[FUG-BR] [Off Topic] Bind e backup service

Alexandre Bunn bunn em viaip.com.br
Terça Julho 25 15:26:22 BRT 2006

Boa tarde pessoal

Coloquei um 2 link de uma segunda operadora em um servidor e gostaria
que meu dns fizesse backup service para endereços dns. Estou tentando
fazer no bind porem devo estar errando em algum ponto segue abaixo as
configurações que estou fazendo em meu arquivo de zona do dns:

; Config de backup
smtp.tcp.smtp    IN      SRV 0 1 25 ip1.dominio.com.br.
smtp.tcp.smtp    IN      SRV 1 1 25 ip2.dominio.com.br.

Reinicio o bind nos logs da mensagem de que o dominio foi carregado
corretamente porem quando executo ping smtp.dominio.com.br da como
resposta "No address associated with name"

Estou usando o bind na versao 9.3.2

ip1.dominio.com.br e ip2.dominio.com.br estão sendo resolvidos
corretamente...

Att,

Alexandre