[FUG-BR] RES: Permissão negada ao montar compartilhamento NFS

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quarta Julho 26 17:04:00 BRT 2006

Grande Celso,

Realmente se a questao é seguranca acho que é perigoso, porem eu havia
seguido o handbook e tinha o mesmo problema e essa foi a solucao encontrada
inicialmente, mas se for ver seguranca (não sei se eh aplicado ao cenário do
Chacal4P >> FreeBSD <> SlackWare).

Mas poderia ser usado o GEOM-GATE como solução.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925