[FUG-BR] RES: Balanceamento de link usando ADSL

"Fabrício F. Kammer" ffkammer em conchalnet.com.br
Quarta Julho 26 17:57:04 BRT 2006

Entao, o problema eh que eu preciso de uma coisa um pouco mais complexa,
quero que todo o tráfego (menos http) do IP 200.xxx.yyy.zzz saía pelo
adsl e o trafego http saia pelo link principal.

Tem como fazer isso com rota?

[]s