[FUG-BR] Socks proxy

n1ghtcr4wler n1ghtcr4wler n1ghtcr4wler em bsdmail.org
Quarta Julho 26 19:49:29 BRT 2006

Eu uso o privoxy, ele suporta socks4 e socks4a e ele é muito bom porque suporta trabalha com acl's. Também é uma ótima pedida p/ quem gosta do "tor" <tor.eff.org>  =)

Agora, p/ socks5 tem o "SOCKS5" da Nec... /usr/ports/net/socks5/

T+