[FUG-BR] Balanceamento de link usando ADSL

"Fabrício F. Kammer" ffkammer em conchalnet.com.br
Quarta Julho 26 23:43:28 BRT 2006

estou testando desviando todo o tráfego inicialmente, se eu conseguir
isso é só fazer a separação de portas depois...

Mas ainda não funciona... to achando que pode ser algum esquema de rota...

A rota default de meu sistema é a rota que sai pela xl0