[FUG-BR] Balanceamento de link usando ADSL

Mário Cardia mario em cardia.com.br
Quinta Julho 27 08:50:54 BRT 2006

Olá!

Tipo, vc tem que rodar dois natd ... um em cada porta.

depois vc coloco duas linhas divert nas suas regras (um pra cada porta)
e depois das linhas divert,
vc cria uma linha com fwd do IP_DO_CARA para o Gateway que vc quer sair.

[]'s