[FUG-BR] Balanceamento de link usando ADSL

Luiz Souza luiz em visualconnect.com.br
Quinta Julho 27 09:36:36 BRT 2006

Fabrício F. Kammer wrote:
> [...]
O problema com certeza esta na sua regra de forward, crie regras com o
count log (que não interferem no funcionamento do ipfw) para acompanhar
os pacotes e identificar aonde esta o problema (até aonde o pacote vai).

O que costuma acontecer é a regra de forward ser adicionada depois de
uma regra established e neste caso não funciona mesmo.

Se você não encontrar o problema sugiro que você envie as regras que
você esta utilizando.

Do resto não vejo problemas com a sua idéia, isso funciona 100%.

Luiz