[FUG-BR] Balanceamento de link usando ADSL

"Fabrício F. Kammer" ffkammer em conchalnet.com.br
Quinta Julho 27 11:59:59 BRT 2006

Oi Luiz,

O meu kernel tá configurado somente com IPFIREWALL_FORWARD e nao
IPFIREWALL_FORWARD_EXTENDED...

o que to achando estranho é que o tráfego bate na regra de forward e
mesmo assim não sai pelo tun0, mas sim pela xl0, seguindo a rota
default... teoricamente o caminho mais curto é a saída pela tun0 e nao
pela xl0.

[]s