[FUG-BR] Pequenas duvidas

Luiz Souza luiz em visualconnect.com.br
Sexta Julho 28 10:08:01 BRT 2006

Celso Viana wrote:

> Luiz,
>
> Existe alternativa ao X/Xorg?

Celso,

Que eu saiba, apenas as alternativas comerciais.

O X precisa comecar a migrar (os drivers) para o kernel...

Até que isso aconteca, ele vai se comportar como o Windows 98... Não há
modo protegido no X, qualquer programa mal escrito pode derrubar seu X.

Mas como eu já falei o X não é minha praia e ele até atende meus
requisitos de uso (web e email).

Pra todo o resto existe o console :)

Luiz
PS: Se você ainda não entendeu pq eu acho o X ruim, procure uma silicon
e veja o que o IRIX pode fazer ou ainda mais facil, procure por um
macosx... já que você insiste olha o WINDOWS ;)