[FUG-BR] Editor de ACLs Squid

"Fabrício F. Kammer" ffkammer em conchalnet.com.br
Sexta Julho 28 13:47:41 BRT 2006

Salve galera!

Estou querendo disponibilizar para meus clientes um serviço
diferenciado, onde eles poderão definir o conteúdo dos sites a serem
bloqueados para o IP deles.

Gostaria de algo do tipo:

Uma interface para login, onde cada ciente tendo seu nome de
usuário/senha, conseguisse alterar somente a ACL referente ao acesso
dele. Posso fazer isso amarrando a ACL ao IP, pois meus clientes possuem
IP fixo.

Após logar, o cliente poderia alterar livremente a ACL, definindo o que
será barrado... A princípio gostaria de algo bem simples e, futuramente,
quem sabe até incluir outras funcionalidades neste painel de controle do
cliente, onde ele pudesse barrar Instante Messengers, P2P, etc.

Andei procurando algo do tipo e não achei nada conforme eu preciso.
Estou pensando em desenvolver isso, mas caso algum colega conheça alguma
coisa do tipo, ficarei grato.

[]s

Fabrício F. Kammer