[FUG-BR] Editor de ACLs Squid

"Fabrício F. Kammer" ffkammer em conchalnet.com.br
Sexta Julho 28 16:43:25 BRT 2006

hummm, em meu caso é diferente, preciso criar as acls dinamicamente.
Estarei colocando isso como um recurso opcnional para meus clientes, se
eles quiserem poderão bloquear os conteúdos indesejados.

Então terei que criar essas acls dinamicamente.

[]s