[FUG-BR] Editor de ACLs Squid

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Sexta Julho 28 16:59:46 BRT 2006

AHhhhhhh detalhe :)

Primeiro: eu disse que haviam duas possibilidades, bem, essa que te
falei eh a mais tranquila, na outra o script cgi teria que editar o
squid.conf e eh mais complicado (mas nao impossivel).

Segundo: Sempre que editar alguma coisa, tem q restart o squid (squid
-k reconfigure)

--
Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>