[FUG-BR] Editor de ACLs Squid

"Fabrício F. Kammer" ffkammer em conchalnet.com.br
Sexta Julho 28 17:02:51 BRT 2006

Entao, mas aí que tá o problema, a ACL das palavras proíbidas será
definida por cada cliente... (cada cliente que eu digo, é uma estação da
rede... sou provedor de internet), então o cliente que possui o IP
200.xxx.yyy.10 criará sua ACL, o cliente 200.xxx.yyy.11 criará as suas e
os demais clientes da rede poderão ou não ter ACLs criadas... Quero que
cada cliente defina o que será bloqueado.

O problema é a criação de ACLs manualmente cada vez que um cliente novo
é ativado fica complicado, pois fica sujeito a falha, então queria que,
se o cliente ativou o filtro, a acl fosse criada...

Esse final de semana vou ver se consigo bater a cabeça com isso e posto
os resultados aqui...

[]s

Fabrício