[FUG-BR] Bash2

Sexta Julho 28 18:00:11 BRT 2006

No meu aparece assim, e com os diretórios coloridos.

No /etc/profile

PS1="[\u@\h:\w] "
case `id -u` in
      0) PS1="${PS1}# ";;
      *) PS1="${PS1}$ ";;
esac

alias 'ls'='gnuls -F --color=auto --show-control-chars'
alias 'dir'='gnuls -F --color=auto --show-control-chars -h'

# alias 'vi'='vim'

ENV=$HOME/.shrc
export ENV

Bom fim de semana galera.