[FUG-BR] CACTI no freebsd, alguem usa ?

<<Gustavo>> baldim em gmail.com
Sábado Julho 29 18:12:25 BRT 2006

Vc tem que ter o protocolo snmp instalado para fazer com que o cacti gere os
graficos, alem disso vc tem q adicinar nele para ele reconhecer os
hosts!!!!!

----- Original Message -----
From: "Tempra Turbo" <leonardolinden em yahoo.com>
To: "FUG" <freebsd em fug.com.br>
Sent: Saturday, July 29, 2006 3:07 PM
Subject: [FUG-BR] CACTI no freebsd, alguem usa ?

Olá,

Instalei o cacti via ports no meu freebsd 6.1, com o ports ataulizado hoje..

Instalou tudo sem erros, me loguei e vi que nao aparecem graficos de rede,
só de load average e afins.

Tentei adicionar lá de tudo quando foi jeito os graficos para interface mas
mesmo eles aparecendo na lista do device as imagens nao sao geradas..

Alguem usa e tem alguma dica de instalacao ou configuracao para funcionar ?
Achei muito interessante essa ferramenta, bem mais completa que o mrtg.

Abracos