[FUG-BR] OFF TOPIC - Estou sendo scanneado

Otacilio Neto otacilio_neto em yahoo.com.br
Domingo Julho 30 07:40:02 BRT 2006

Olá pessoal

    Algum imbecil, sem namorada e sem ter o que fazer,
está fazendo um scan dos usuários do meu firewall, com
alguma máquina tipo trator, já que nunca vi fazer
tanto barulho. Quem eu devo contactar e fornecer o IP
do cara para que alguma medida legal possa ser tomada?

Obrigado
Otacílio