[FUG-BR] OFF TOPIC - Estou sendo scanneado

Matheus Lamberti matheuslamberti em yahoo.com
Domingo Julho 30 13:06:23 BRT 2006

 Desculpe pela derivação então, apenas pensei a regra
 poderia ajudar evitando o scan; fazer scan de uma
rede é trivial, não vejo isso como algo para contactar
autoridades legais, simplesmente bloqueio e sempre me
mantenho informado sobre novas maneiras de scan para
bolar novos metodos de defesa.

 Como diz o irado ... flames > /dev/null
;]

--- Marcelo Duarte <duarte at mdlink.com.br> wrote:
> Pessoal,
>
> A pergunta dele foi clara e objetiva ...
>
> "Quem eu devo contactar e fornecer o IP do cara para
> que alguma medida
> legal possa ser tomada?"
>
> Vamos usar um pouco de raciocinio logico evitando
> derivacoes ...
>
> Marcelo Duarte (Forfe)
> Sao Carlos

Matheus Lamberti de Abreu
BSD UserID: 051370 / ICQ UIN: 58854189

Se a vida é regida por uma licença, esta é BSD.
Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are.