[FUG-BR] OFF TOPIC - Estou sendo scanneado

Marcelo Duarte duarte em mdlink.com.br
Domingo Julho 30 16:32:18 BRT 2006

FreeBSD® Hack escreveu:

> Vamos usar entao:
>
> 1. Feche seu firewall para o IP do CARA
> 2. Nao entre em contato com ninguém, pois ninguém resolverá seu
> problema, scannear maquina não é ilegal.
> 3. Use seu raciocínio lógico e seja mais educado da proxima vez... ta
> pedindo pinico e quer dar marteladas???
>
> man ipfw, man pf.conf se isto não resolver, na maquina atacada tem um
> comando ótimo:
>
> # ifconfig (sua iface) down
>
> e vá ver faustão!!!
>
> flames > /dev/null (TM IRADO)

Prezado anônimo,

Ele ó perguntou com quem reclamar e não "como bloquear".
Nao reclame de Falta de educação, quando o ofendido (você), é quem está
comecando a faltar com ela, sugerindo a membros da lista Darem um down
em sua interface, alem de irem assistir o faustão para terem seus
Problemas resolvidos.

Reclame sim, aos Donos Aos blocos de ips, empresAs serias POdem tomar
pRovidencias. Talves o Sr. nunca tenha conseguido uma solução paRa os
seus problemas por não acreditAr ou mesmo agir dessa forma rude.

A lista está operando de forma aberta e não seria intressante te-la
moderada por uma discussão, a que estou terminando agora.

Marcelo Duarte (FORFE)
São Carlos