[FUG-BR] weathermap

Vinicius de Azevedo egypcio em secrel.com.br
Segunda Julho 31 13:03:13 BRT 2006

pra falar a verdade eu não conhecia esse treco. valeu!  (:
dei uma googlada e cheguei em alguns plugins semelhantes que tem no cacti
etc, etc, etc...
mas o que me chamou atenção, e o que eu ACHO que pode lhe ajudar,
é o seguinte site: www.solarwinds.net
na categoria orion (quem sabe outras ainda ajudem).

é isso \o
[]