[FUG-BR] Flash plugin voltou

kr3. kr3bsd em gmail.com
Segunda Junho 5 20:23:43 BRT 2006

> Acho que o crash eh uma feature nao documentada exclusiva do
> linuxpluginwrapper. Acho que nao crashava com linux-firefox, crashava? :)
>
> A proposito, alguem usa Flash 7 com pluginwrapper? Eu nao consigo
> estabilidade, apenas com Flash 6. Esse hack do Marcus Grando eh pra isso?
> :)
>
> Valeu.

Nunca testei, mas tem gente reclamando de crash na lista italiana... falam
que é muito raro mesmo... So sei que se não vai em crash vendo a
gazzetta.itta OTIMO :p

O pluginwr... não tem condição de ser usando do jeito que ta, quando nao
crash nao funzciona... o video.google nao crashava mas se via tudo preto
asd.
--
Nao fica tão pesado, para mim ocupa so 3 de ram a mais, vale a pena se ja
tem o emulador do linux.