[FUG-BR] Flash plugin voltou

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Segunda Junho 5 21:34:36 BRT 2006

Oi, eu estou usando o 7 com o linuxpluginwrapper. Segundo instruções do
pau que deu recompilei a ld-elf-so.1 com um patch e substituí
em /libexec

Do /var/db/pkg/linuxpluginwrapper*/+DISPLAY

Please get and apply a dlsym(3) hook patch.
        http://people.FreeBSD.org/~nork/rtld_dlsym_hack.diff
This provides _dlsym(3) function to fix dynamic-link
error "can't find gtk_major_version" ad-hoc-ly.

Apenas apliquei o patch ao devido fonte, fui no
diretório /usr/src/libexec/rtld-elf/ e mandei um "make", que gerou a
lib. Rebootei com um FreeSBIE e coloquei ela no lugar da original
em /libexec. Ficou ok. Não fiz testes muito intensos ainda, mas até
agora não deu pau.

Abs, Cartola.