[FUG-BR] Flash plugin voltou

Luiz Fernando Pasqual S. Souza pasquall em terra.com.br
Terça Junho 6 12:02:49 BRT 2006

On Tue, Jun 06, 2006 at 10:08:05AM -0300, Patrick Tracanelli wrote:

> Valeu Cartola, eu tentei com esse patch ai tbm. Um charges.com.br rola
> blz, mas um YouTube da vida ja nao rola estavel...

Alternativa:
Não sei se vcs já sabem, mas existe uma extension para o firefox chamada
"xpi-videodownloader" (está no ports) e permite fazer o download do
vídeo.

--
<about>
 <name>Luiz Fernando Pasqual S. Souza</name>