[FUG-BR] Programação C - IDE

Edvandro Santos edvandro.santos em gmail.com
Quarta Junho 7 17:02:31 BRT 2006

Olá Pablo. Não, não uso FreeBSD. Uso o Debian, mas estava a procura de um
mail list de UNIX.

Após algumas pesquisas com amigos da faculdade, eles me recomendaram essa
lista. A princípio achei estranho, porque sou novo em Linux, mas já ouvi
falar em FreeBSD. Perdoe-me se fui tão estúpido ao entrar nesta lista sem
sequer realmente estar no rumo certo. Como disse, em momento algum me
prestei a causar algum dano a este grupo, ou sequer lançar flames em
discussão.

Peço então que, se alguém saiba de uma lista devel-linux, que me indiquem.

Att.