[FUG-BR] Programação C - IDE

Rodrigo Graeff delphus em gmail.com
Quarta Junho 7 20:41:00 BRT 2006

On 6/7/06, NgD Vulto <hugo.ngd at gmail.com> wrote:
> Eu pessoalmente discordo, pois como os softwares são opensource, o pessoal
> do bsd contando o que usam, pode também servir para nosso amigo linux user,
> nesse caso em específico, mas querendo ou não, ele fica um pouco off-topic,
> mas em termos de software isso não fica off-topic ao extremo, seria mais se
> ele viesse perguntar algo totalmente ligado ao linux, como perguntando como
> atualizar pacotes com o apt-get.
>
>  Edvandro,  eu particularmente prefiro o Eclipse, e recomendo que você leia
> o seguinte link:

> [...]

Discorde ate ter 200 users de Linux na lista pergutando coisas
especificas, a fug possui regras e esta no wiki, se eh que esta no ar,
tu podera le-las para que saibas como deve proceder perante problemas
desse tipo.

Fato, usuarios de FreeBSD em sua grande maioria ja foram usuarios de
Linux, usuarios de Linux em sua grande maioria, ainda nao usaram
FreeBSD, logo usuarios de FreeBSD em geral sabem mais de FreeBSD e de
Linux do que os usuarios de Linux, portanto, se a lista der abertura,
vamos ter muitas encomodacoes. Nao vale a pena facilitar, depois o
caso do nosso amigo postar aqui foi por  uma indicacao e por um erro
comum de achar que o FreeBSD eh mais "Unix" do que o Linux, neste caso
achou interessante postar nesta lista uma duvida sua de Linux, visto
que ele em parte deve concordar com as minhas colocacoes acima.

Eu ainda falei que este tipo de assunto vira polemica, pois cada um
quer dar a sua opiniao e esquecem das regras da lista, gerando muitos
threads por nada.

Por hora, eu sugiro novamente ao amigo usuario de Linux Debian que
utilize os canais que lhe competem para fazer suas perguntas sobre
Linux e deixe a lista de FreeBSD FUG para os assuntos off-topic ou nao
de seu proposito.
De maneira alguma deverias se desvincular da lista, se quiseres entrar
na comunidade seja bem-vindo, mas respeite as regras que ate entao nao
conhecias.

Att,

--
Rodrigo Graeff