[FUG-BR] OT: UNIX Pearls

NgD Vulto hugo.ngd em gmail.com
Quinta Junho 8 01:53:56 BRT 2006

Valeu victor, vou dar uma lida rapida, eu até já li uma coisa ou outra...

"This book won't improve your Unix skills. If you are lucky, maybe you
will just stop using Unix entirely."

O cara se da ao trabalho de escrever um livro grande desse pra nem ensinar
PN, a não ser "ei galera, larguem o unix"??

Mas tem umas partes engraçadas, como ele fala pro cara digitar "make love" e
o make retorna que nao sabe como fazer love e fala Stop heauaehuae

Tem outras partes interessantes, devo confessar, uma pena que usou disso
tudo pra escrever algo contra o unix, poderia ter feito um bom livro de
apoio ao unix, pelo conhecimento que ele tem, pois ao ler, da para perceber
que ele tem.

Ats,

Hugo Pessoa/NgD.

2006/6/7, Victor Loureiro Lima <victorloureirolima em gmail.com>:

> So Faltou enviar o link junto com o email,
>
> aqui esta:
> http://www.simson.net/ref/ugh.pdf
>
> Valeu!
> Victor

[Freebsd User Group]

Fug-Br/BsD-Ce proud active member.

There will be a day machines will reign, and only the ones able to
understand them will survive.