[FUG-BR] adsl não conecta

debopen debopen em gmail.com
Quinta Junho 8 07:10:37 BRT 2006

BOM DIA FERNANDO

Segue o arquivo de configuracao do ppp.conf e o rc.conf
que uso com speedy dinamico sendo que uso uma unica placa de rede

se voce for usar o gnome coloque no arquivo hosts o seguinte
10.0.0.1                desktop.dominio.com.br    desktop

default:
 set log phase tun command
superig:
 set device PPPoE:vr0