[FUG-BR] Novato UNIX

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Junho 8 09:04:25 BRT 2006

Aqui no trampo não estou conseguindo baixar (internet via Serpro,
argh!) e esqueci de baixar lá em casa. Se alguém puder disponibilizar
um mirror no Brasil para ver se eu consigo uma cópia também, agradeço,
porque quero dar uma olhada nesse código que roda em kernel mode. 4000
linhas não é nada de código. Tenho telas de sistemas que tem mais que
isso, e não dão boot :-D