[FUG-BR] Novato UNIX

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Quinta Junho 8 06:33:26 BRT 2006

Em Wed, 2006-06-07 às 16:50 -0300, irado furioso com tudo escreveu:
> Em Wed, 07 Jun 2006 13:51:44 +0000
> Giancarlo Rubio <giancarlo.rubio at pucpr.br> balbuciou, completamente
> trêbado:

Hehe

Foi a pressa..

Deixe-me explicar!!!

Eu tinha a 1a edicao do livro Sistemas operacionais
modernos,( http://compare.buscape.com.br/sistemas-operacionais-modernos-2-edicao-andrew-s-tanenbaum-8587918575.html
Este 1o. abrange Unix, e Ms-Dos!!).
Eis que me surge o livro sistemas operacionais(projeto e implementação)
(http://compare.buscape.com.br/sistemas-operacionais-projeto-e-implementacao-tanenbaum-andrew-8573075309.html
Este aqui é quase uma cópia!! Só que não abrange Dos e Unix, apenas o
Minix!!! Este foi a minha 2a aquisição!)!!

Eu comparei um com o outro e vi que a maioria dos capítulos eram iguais,
ou seja o kra criou 2 edições do livro com conteúdos semelhantes!!!

Agora explicado!!!