[FUG-BR] Problemas com o apache

leandro em inf.ufrgs.br leandro em inf.ufrgs.br
Quinta Junho 8 09:42:43 BRT 2006

Bom dia a todos!!

Felipe, agradeço a tua ajuda.
Os logs do all.log, eu não tinha conhecimento. agora pelo menos
aparentemente encontrei o erro.
Sanei os erros de configurações, mas alguns erros persistem.
Inclusive usei o tcpdump para verificar erros que estavam acontecendo.

Bem. Uso ldap e os erros são os seguintes.
authdaemond: nss_ldap: reconnected to LDAP server
ldaps://ldap.inf.ufrgs.br after 1 attempt

Já teste muitas configurações e nada de resolver este problemas. Algume
tem alguma solução?