[FUG-BR] Linux Install Fest

Fabio Pinna pinna em simonsen.br
Quinta Junho 8 10:56:10 BRT 2006

Olá Joao

    Bom conseguindo chegar em Padre Miguel fica trank de achar a faculdade.

  Padre Miguel fica próximo a realengo e para chegar na faculdade vindo
da Av. Brasil por exemplo vc terá que sair dela em realengo.

Estamos providenciando um mapa melhor mostrando um caminho a partir da
Av. brasil.

A faculdade fica prómixo a estacao de trem de padre miguel.

Melhor fala da onde vc vai vim que eu te falo como chegar.