[FUG-BR] Pergunta sobre Plataforma :) (Pentium D)

NgD Vulto hugo.ngd em gmail.com
Quinta Junho 8 11:30:41 BRT 2006

Não há necessidade de você responder dessa forma, se cada um for dar uma
resposta dessa quando alguém mandar buscar na lista, geraríamos flames
desnecessários você não acha?não se assuste pois respostas como essa são
comuns.

Em alguns pontos você tem razão, já aproveitando o tópico pessoal, eu
gostaria de dizer que se em várias perguntas nós ficássemos só respondendo
"vai no histórico...." geraria vários tópicos sem resposta conclusiva, daqui
há anos, nós teríamos dificuldade em encontrar assuntos no google+lista, de
repente tu ta procurando uma configuração no google e tu encontra centena de
tópicos com o que você quer, porém, como resposta temos "procura no
histórico da lista", a sorte é que geralmente temos respostas conclusivas
também, o que ajuda bastante.

Sei que nosso caro amigo Marcelo não teve a intenção, e espero que não sejam
gerados flames nessa lista por coisas desnecessárias.

Christopher, percebo que você já teve algumas respostas, se ainda tiver
alguma dúvida, pode perguntar.

Ats,

Hugo Pessoa/NgD.

2006/6/8, Christopher Giese - iRapida <chris em irapida.com.br>:

> Pq ser grosso ????
>
> pq causar flames ???
>
> fiz uma pergunta... esperando uma resposta........
> participo desta lista a muitos anos..... e nao sao todos os dias que
> tenho tempo para ler a mesma.....
>
> quando posso eu contribuo...... quando tenho duvidas..... dou uma
> googleada e depois posto a duvida.....
>
> seria simples vc responder......
>
> "a resposta a sua duvida encontra-se no historico da lista........ ou
> entao..... no link x"
>
> agora..... pq querer demonstrar superioridade falando palavras como:

> [...]

[Freebsd User Group]

Fug-Br/BsD-Ce proud active member.

There will be a day machines will reign, and only the ones able to
understand them will survive.