[FUG-BR] Configurando Velox Telemar

Thiago Torres pntico em hotmail.com
Sexta Junho 9 00:13:33 BRT 2006

Olá pessoal, desejando inicialmente uma boa noite a todos.
Bom sou novo tanto no grupo como no FREEBSD, estou tentando instalar o
freebsd o dia todo, alguns problemas com o driver do windows para poder
facilitar, então tinha que ficar formatando direto. Amanha compro um CD
virgem e organizo as partições.

bem vamos ao caso;

eu gostaria de saber como faço pra configurar o velox no meu freebsd, o que
preciso fazer?
preciso setar DNS alguma coisa?

não estou conseguindo instalar o velox. ;(
peço a ajuda de vocês.

Aproveitando o topico, ainda não consegui configurar o Xorg, mas li que eu
devo usar o xorg -configure ao inves do xorgcfg -textmode, e depois de usar
o xorg -configure eu devo copiar o arquivo criado para a pasta do X11 como
xorg.conf
esse procedimento é correto?