[FUG-BR] Exibir no Windows os grupos criados no Samba

Breno breno.sergio em see.go.gov.br
Sexta Junho 9 10:00:52 BRT 2006

Caros,

          tenho um servidor samba instalado como um PDC em uma rede que
possui clientes com Windows 2000 e 2003 que estão no dominio do meu
servidor samba.  Criei os grupos no servidor samba associei meus
usuários aos grupos até ai tudo bem. O problema que estou tendo é o
seguinte : quando estou logado em uma estação windows2003 ou 2000 e vou
dar permissão numa determinada pasta ou compartilhar por exemplo, eu não
consigo enxergar os grupos que criei no samba. So consigo ver os
usuários. Gostaria de saber se alguém tem alguma idéia do que seja para
que eu possa resolver este problema ???

At,
Breno Sérgio C. Pedroso.
Secretaria de Educação do Estado de Goiás