[FUG-BR] Configurando Velox Telemar

NgD Vulto hugo.ngd em gmail.com
Sexta Junho 9 14:33:54 BRT 2006

Em 09/06/06, Thiago Torres <pntico em hotmail.com> escreveu:

> Olá pessoal, desejando inicialmente uma boa noite a todos.
> Bom sou novo tanto no grupo como no FREEBSD, estou tentando instalar o
> freebsd o dia todo, alguns problemas com o driver do windows para poder
> facilitar, então tinha que ficar formatando direto. Amanha compro um CD
> virgem e organizo as partições.
>
> bem vamos ao caso;
>
> eu gostaria de saber como faço pra configurar o velox no meu freebsd, o
> que
> preciso fazer?
> preciso setar DNS alguma coisa?
>
> não estou conseguindo instalar o velox. ;(
> [...]

As configurações dadas para o velox são suficientes para um bom
funcionamento.

Quanto ao Xorg, o comando que você falou está correto, servirá para gerar um
arquivo com as suas configurações, se desejar testar antes de qualquer coisa
você pode levantar o x com as atuais configurações geradas pelo Xorg, com o
comando:

X -config /diretorio/xorg.conf.new

Se for levantado não há dúvidas que foi tudo detectado com sucesso, o
xorgcfg -textmode ainda poderá servir para outras configurações, como
resolução/cor e etc.

Boa sorte.

Ats,

Hugo Pessoa/NgD.
**--
[Freebsd User Group]

Fug-Br/BsD-Ce proud active member.

There will be a day machines will reign, and only the ones able to
understand them will survive.