[FUG-BR] Ambiente Gráfico

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sexta Junho 9 14:56:03 BRT 2006

Em Fri, 09 Jun 2006 14:31:38 -0300
Bruno Oliveira <bho-lists em eacsoftware.com.br> escreveu:

> Como faço para gerar um arquivo de configuração do Xorg, instalei o Xorg,
> porém o pacote não me perguntou nada em relação a mouse, resolução e coisas
> do tipo.

um bom post pode ser encontrado na lista (aqui no rodapé vc vê o enderêço), sob o título "Configurando o X". É um post de nosso colega de portugal Pedro Almeida. Não chega a ser complicado :)

---
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
mulheres são como piscinas: custam caro demais para o tempo que permanecemos dentro delas.