[FUG-BR] 2 placas com mesmo ip = maior velocidade?

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Sexta Junho 9 14:13:13 BRT 2006

Fala irado

Em Fri, 2006-06-09 às 17:08 -0300, irado furioso com tudo escreveu:

> isso não é solução, é problema (risos)..

Ja vi em funcionamento, na época que eu era aprendiz!!
As vezes dava pau..mais funcionava;;

Esta é uma $olução..heheh
Mais nao era essa q eu queria aplicar..

Giancarlo Rubio