[FUG-BR] impressora usb

Alvicler Magalhaes calvin em dq.ufscar.br
Sexta Junho 9 18:15:35 BRT 2006

Ola Rodolfo,

instalei por curiosidade, mas acho que isto deu na mesmo.
veja...

(usando o setup do apsfilter com a opcao par apcl6 - alias tanto faz
nem pagina com caracter maluco eu consigo, a fulana ta muda,
o pior eh q no rwindows na mesma maquina, tudo funciona !!@@@!#@@)

Printing test page...
-rw-r--r--  1 root  wheel  0 Jun  9
18:12 /tmp/apsfilter21542/test_page.aps ./SETUP: line 1: /dev/ulpt0:
Device busy

They also surf who only stand on waves.