[FUG-BR] Qual minha VGA

NgD Vulto hugo.ngd em gmail.com
Sábado Junho 10 01:03:15 BRT 2006

Em 10/06/06, Thiago Torres <pntico em hotmail.com> escreveu:

> Galera estou querendo configurar meu xorg, mas gostaria de saber como faço
> pra saber qual a minha vga, o meu pc eh um compaq evo d310v.
> ja sei que meu monitor eh vertical 50-120 / horizontal 30-54 / resolução
> pega 1024x768 / gostaria de saber o que eu preciso mais saber para setar e
> como pego essas infos.

Thiago, você já tentou usar Xorg -configure depois copiar seu
xorg.conf.newpara /etc/xorg.conf e dar um startx?

Geralmente detecta, se não detectar agente pode começar a se preocupar com o
que você perguntou.

Caso prefira usar tal resolução use o xorgcfg -textmode e siga para screen,
e use a que preferir, mas isso só depois de já ter satisfação com o Xorg
-configure.

Caso não obtenha sucesso retorne a mensagem.

Ats,

Hugo Pessoa/NgD.
--
[Freebsd User Group]

Fug-Br/BsD-Ce/Fug-Ce/Freebsd-Questions proud active member.

There will be a day machines will reign, and only the ones able to
understand them will survive.