[FUG-BR] RES: 2 placas com mesmo ip = maior velocidade?

Rodrigo Graeff delphus em gmail.com
Sábado Junho 10 13:21:56 BRT 2006

On 6/9/06, Marcelo Duarte <duarte at mdlink.com.br> wrote:
> Olha ai :
>
> http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2006-03/msg00622.html
>
> Marcelo Duarte

Mesmo que o truck funcionasse no FreeBSD, de que adiantaria no
"aumento de velocidade  por duas placas de rede" ? Ele serve pra outra
coisa e nao para o que o amigo pensa em fazer.
IMHO: Duas placas de rede com o mesmo ip ou ate mesmo ips diferentes
na mesma rede eh problema na certa.

--
Rodrigo Graeff
delphus