[FUG-BR] cache do Squid nao atualiza?

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sábado Junho 10 20:51:55 BRT 2006

On Sat, 10 Jun 2006 10:22:40 -0300, Eduardo Frazão wrote
> Certeza que é o cache do squid isso?
> Não pode ser no navegador do usuário?
> Pq aqui nao tenho esse problema.

    tente fazer o seguinte no browser

    Mantenha pressionada a tecla <SHIFT> e click com o mouse em Refresh
(Atualizar) a página ... isso deve resolver ...

    Além do proxy do squid, o navegador "lembra" da página localmente e
    forçar um refresh e sempre interessante

Nilton José Rizzo
805 Informatica
021 2413 9786