[FUG-BR] Exibir no windows os grupos criados no samba

Tiago Pires tiago em isic.com.br
Segunda Junho 12 14:57:08 BRT 2006

Tente colocar esse parâmetro no smb.conf

nt acl support = yes

até

Em Mon, 12 Jun 2006 09:50:59 -0300
Breno <breno.sergio em see.go.gov.br> escreveu:

> Gostaria de saber se alguém tem alguma idéia do que seja para
> que eu possa resolver este problema ???

não estou bem lembrado mas todo mundo tem direito a um `educated
guess', que é o "chute" dos gringos mesmo:

experimentou criar um servidor wins (nêsse samba mesmo)? Salvo engano,
é necessário num PDC, pra resolução de nomes dos trecos (r)Windows.

---
---
saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
mulheres são como piscinas: custam caro demais para o tempo que
permanecemos dentro delas.