[FUG-BR] RES: Kde e ou Gnome PT-br como instalá-los

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quarta Junho 14 13:46:47 BRT 2006

Boa Tarde,

Voce pode usar para instalar o KDE em portugues:

/usr/ports/portuguese/kde3-i18n-pt_BR

Para instalar o gnome em portugues da uma chegada no link:

http://www.myfreebsd.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=2662

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925