[FUG-BR] kde pt-br d ú vida

Vinicius de Azevedo egypcio em secrel.com.br
Quarta Junho 14 18:54:57 BRT 2006

nao sou mae de ninguem e nao estou querendo dar licao de moral, mas podemos lembrar, tambem, que tendo sites como o google.com e o freebsd.org perguntas que sao enviadas para a lista podem ser respondidas apenas dando uma rapida consultada nestes sites (por exemplo).

de forma alguma quero limitar respostas a perguntas de iniciantes (quem sou eu pra uma coisa dessas?), mas vale muito a pena se pesquisar e catar a resposta para um problema sozinho (acho que se aprende mais).
pre completar, nota 10 pra resposta que passaram exclarecendo o lance do apt-get.

bom,
abraços.