[FUG-BR] Qpopper não autentica

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Sexta Junho 16 08:53:15 BRT 2006

Em Qui, 2006-06-15 às 21:56 -0300, Chacal4P escreveu:

> # telnet 192.168.0.68 110
> Trying 192.168.0.68.. .
> Connected to 192.168.0.68.
> Escape character is '^]'.
> +OK Qpopper (version 4.0.8) at localhost starting. 10187.1150306120 at localhost>
>
> Estou rodando o qpopper no inetd.

Simule a autenticacao com o telnet pra ver o que pode estar acontecendo,
talvez ele ja de alguma mensagem de erro melhor.

$ telnet IP
user chacal4p
pass sua-senha
list
quit

-
Se isso não funcionar deve ter algum problema mesmo com esse qpopper ja
que nem o md5 do fonte batia, sendo assim eu lhe aconselho a troca do
servidor pop3 pelo cucipop (/usr/ports/mail/cucipop) funciona de forma
similar ao qpopper sem precisar configurar quase nada, e funciona muito
bem.

[]s
Nilson