[FUG-BR] Autentucacao e tarifacao o que usar

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sexta Junho 16 10:54:32 BRT 2006

    Pessoal, preciso de um sistema para autorizar um
  determinado usuário a utilizar o micro por um período
  de tempo determinado, podendo dentro deste período
  eu aumentar o prazo de sua utilização...

    Andei olhando por ai (google e outros) e não vi
  algo assim, vi sobre tacas e radius, mas acho que não
  da para fazer alteração dinamica no tempo ....

    O que voces sugerem??? A ideia é montar uma balcão de acesso
  a internet

--
Nilton José Rizzo
805 Informatica