[FUG-BR] RES: Novo website do FUG-BR [beta]

Carlos Silva casmedia em gmail.com
Sexta Junho 16 14:05:16 BRT 2006

Legal Edson!

Vi o preview do site e adorei.

Reitero meus parabéns ao grupo de voluntários.

Belo trabalho. :-)

Abraços,

Carlos
casmedia em gmail.com

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Edson Brandi
Enviada em: sexta-feira, 16 de junho de 2006 12:05
Para: freebsd em fug.com.br
Assunto: [FUG-BR] Novo website do FUG-BR [beta]

Bom dia pessoal,

Hoje tenho uma ótima noticia para comunidade :)

Não é segredo para ninguem que até hoje o FUG-BR nunca teve uma pagina web
"descente", e acho que esse sempre foi um dos nossos pontos fracos já que
dificultava em muito a divulgação da nossa comunidade.

Mas hoje isso vai mudar!

Desde que migramos a lista para um servidor próprio que finalmente conta
com politica sólida de backup, e que finalmente é administrado por uma
equipe de mais de 10 voluntários, recrutamos uma equipe de voluntários
dispostos a manterem um portal destinado a nossa comunidade, no qual vocês
irão encontrar todos os documentos e projetos produzidos pela FUG-BR ao
longo dos ultimos anos.

Desta forma estaremos colocando online até o final do dia de hoje o novo
portal, para o qual todos estão convidados a submeterem artigos,
tutoriais, e qualquer outro material que desejem.

Muitos dos envolvidos gostariam de esperar mais algumas semanas para
lançarmos o portal, mas chegamos a um consenso de que se até o gmail
continua até hoje como "beta", porque não lançarmos nosso portal em beta
;)

O url para acesso será: http://www.fug.com.br

Assim que o portal estiver online estaremos enviando um email para que
possam conhece-lo :) , caso localizem algum bug no portal, peço que entrem
em contato pelos canais disponibilizados no mesmo ou então aqui pela
lista.

--
[]´s Edson Brandi