[FUG-BR] [OT] 802.1X Autenticação com TLS + hostapd + freeradius + windows

leo leolimamg em terra.com.br
Sábado Junho 17 20:54:43 BRT 2006

William David FUG-BR escreveu:

>Boa Tarde.
>
>Alguém na lista tem implementado isso.
>
>Pois quero implementar para uso de provedor de pequeno porte 50
>usuários, isso seria viavél ?
>
>Gostaria de saber se existe alguma receita de bolo  ou que algum
>documento contenha os passos básico para que eu possa desenvolver
>algo. Principalmente na partes dos certificados.
>eu tenho um sistema parecido com o que planeja porém uso um link ADSL para uma

pequena rede de estudo desenvolvimento e pesquisa.
sobre a parte de certificações no momento uso SASL e minha rede é
dividida em 3 camadas fora a camada de treansport que usa netgraph.
comigo este mecanismo tem funcionado muito bem porém Misturo servidores
freebsd & linux de acordo com a camada da rede em questão.