[FUG-BR] Novo website Online

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Segunda Junho 19 09:16:26 BRT 2006

Em 19/6/2006 09:13 irado furioso com tudo escreveu:

> o site está ótimo :)
>
> o único senão, mas é vinculado à MINHA opinião pessoal, é a utilização
> daquêle estranho ícone, uma bola de bilhar inexpressiva com dois cones
> de sorvete espetados nela, e que foi-nos impingida à guisa de "nova
> identificação do daemon" do FreeBSD. Pior que isso, só o NetBSD que,
> face às imposições do folclore judaico-cristão, removeu de vez o pequeno
> 'beastie' da distro.

Fala Irado..

Então, eu tive a oportunidade de votar pra escolher o novo logo.
Dentre os concorrentes, uns 8 mais ou menos, esse era o menos pior.

Eu votei em "nenhuma das opções", pois, sinceramente, achei todos
ruins, mas, esse acabou vencendo.

O maior problema foi a falta de opção, abriram o chamado,
prorrogaram o prazo, mas muito pouca gente mandou logos pra
concorrer, isso porque tinha um prêmio de US$-500,00 pro criador do
logo escolhido.

Ainda bem que o nosso amigo beastie foi preservado como você citou,
o novo é o logo e o beastie é o mascote, cada um usa o qual deles
quiser.

[]s
--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>