[FUG-BR] Instalação do Gnome2

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Terça Junho 20 11:28:55 BRT 2006

Olá lista,

Estou tentando instalar o Gnome2 pelo ports, no FreeBSD 6.1, quando o instalar
vai executar um 'make install clean' no pacote 'gucharmap' e exibida a seguinte
msg:

"
virtual memory exhausted: Cannot allocate memory
"

Após o erro o 'make install clean' e abortado.

Utilizando o comando 'swapinfo -h' posso ver que minha memoria swap não esta
sendo toda utilizada, durante o processo a memoria chega a ser ocupada apenas
37% no máximo. Alguem tem alguma ideia do que pode ser ou poderia me falar uma
alternativa para instalar o Gnome2 no FreeBSD 6.1.

Na verdade gostaria de instalar o Gnome2.14, se alguem poder me ajudar ensinando
como fazer isso.

Grato pela atenção.

--
[]s,