[FUG-BR] Instalação do Gnome2

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Terça Junho 20 14:59:38 BRT 2006

Citando Renato Botelho <garga em FreeBSD.org>:

> instalar
> seguinte

> esta
> apenas
> uma

> ensinando
>
> Como eu não tenho muita paciência para compilar tudo, geralmente uso
> esse comando:
>
> pkg_add -r gnome2
>
> Isso baixa e instala pacotes já compilados.
>
> []s
> --
> Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
>                <freebsd @ galle.com.br>
> [...]

Ola lista,

Como foi recomendado instalei o Gnome 2 utilizando o comando

pkg_add -r gnome2

E a instalacao foi um sucesso, porem se alguem puder me ajudar a
entender o motivo do erro ocorrido, ou me indicar um lugar possa me dar
alguma ideia do que aconteceu.

Grato pela atencao.

--
[]s,